Um chá repleto de energia para o corpo e para a alma


Somos famosos pelo hábito de tomar café, mas outra bebida tem conquistado cada vez mais o gosto dos brasileiros. O chá, todos conhecemos algum chá que é bom para dor de cabeça, dor no estomago e assim vai, isso porque a sabedoria antiga sempre esteve presente sendo passada por nossas avós e bisavós, muito dessa sabedoria foi perdida com o passar do tempo e a chegada da indústria farmacêutica.

Hoje o consumo dos chás tem voltado a crescer devido a busca constante das pessoas pela evolução espiritual, emocional e de qualidade de vida. Foi buscando essa conexão maior com o todo, que os Chás da Lua surgiram.

Segundo a criadora do projeto Luara Krasneivicz Dominski, todos somos consumidores de chás caseiros. Não é à toa que o Brasil tem a maior biodiversidade do mundo e uma tradição de usar plantas para fazer infusões. O que na verdade está mudando são os hábitos das pessoas que estão cada vez mais preocupadas com a qualidade de vida e melhora no consumo.

A empresa que Completou um ano neste mês de julho, busca não só trazer o benefício do fitoterápico da planta, mas também o lado energético da planta, sua ação no emocional e pensamentos. “Mais que chás, nossos compostos são elaborados seguindo o equilíbrio das ervas e sua potência energética. Flores, frutos e folhas são selecionados com cuidado para que sejam utilizados o melhor de cada um e tenham o melhor sabor e aroma para assim promover o equilíbrio energético do seu corpo, mantendo a energia dos chakras alinhada equilibrando suas emoções e pensamentos que são os geradores das doenças.” – explica Luara.

Os Chás da Lua surgiram com o intuito de trazer para as pessoas a sabedoria antiga, aplicando seus benefícios nos tempos atuais. “Buscamos trazer em cada chá um conforto para resgatar esta sabedoria antiga e aplicar seus benefícios nos tempos atuais. Um aconchego para sua alma, equilíbrio para suas emoções e remédio para o corpo.” – destaca. Os compostos da empresa usam folhas, frutos e cascas a granel e não em sachês, isso garante maior qualidade para o produto e também saúde.

Os benefícios dos chás que passam pelo processo de energização são imensos, isso porque não só a parte alopática da planta é tratada, mas também os benefícios que a planta traz para sua energia, áurea, chakra. “Quanto mais conectado você está com a natureza, mais imune a doenças, tristeza e pensamentos ruins você estará, os benefícios que as plantas trazem para nossa vida é imenso e nosso corpo só tem a ganhar. Explica.

A empresa está preparando novidades dentro da área fitoenergética e logo estará lançando novos produtos. Para conhecer mais sobre os chás da Lua, confere as redes sociais.

Instagram: @chasdaua e facebook: @chasdallua