Super Geeks

Uma escola especializada em ensinar crianças e adolescentes programação e robótica


Com 51 unidades espalhadas pelo Brasil, a Super Geeks chegou em Frederico Westphalen, uma escola especializada em programação e robótica para crianças e adolescentes. A Super Geeks tem uma metodologia própria para ensinar aos alunos de forma interativa a programar jogos 2D e 3D, desenvolvimento de sistemas para internet, aplicativos. “Nosso objetivo como empresa é ensinar crianças e adolescentes a aprender programar jogos, desenvolver sistemas para internet e aplicativos, utilizando uma metodologia única a criança aprende de forma interativa e através da gamificação. Destaca Cliceres.

A entrada da escola pode ser a partir dos 7 anos, e já passam a aprender com a técnica da gamificação, aprendendo a pensar de forma criativa, raciocinando de forma sistêmica e colaborativa.

“ A tecnologia faz parte da vida de todos nós e mais ainda da vida das crianças e adolescentes, e aprender sobre programação, auxilia o aluno na resolução de problemas, criatividade, física e matemática, autoconfiança, a ter um domínio sob a tecnologia e muito mais”. Complea Deizi

A escola é das sócias Cliceres Mack Dal Bianco e Deizi Griebeler e está localizada na Rua Tenente Portela, 757. Centro de Frederico Westphalen.