Primeira microcervejaria subterrânea do mundo comemora dois anos

A empresa de Ametista do Sul realizará live beneficente especial para marcar a data


A Mina Beer, primeira microcervejaria subterrânea do mundo, completa os seus dois anos de atuação em Ametista do Sul, neste mês de abril. Em comemoração à data, o empreendimento irá promover uma live especial, em prol do Hospital São Gabriel, com a dupla Erlon & Marcos e participação especial do cantor Negão, antigo integrante da banda San Marino. O especial irá ocorrer no próximo sábado, 17, às 19 horas, por meio do canal do YouTube da dupla Erlon & Marcos (https://www.youtube.com/user/ErloneMarcos).

Motivos para comemorar não faltam, já que recentemente a cervejaria conquistou medalha de prata no maior concurso de cervejas da América Latina. O reconhecimento nacional da única cervejaria subterrânea que continua conquistando o coração dos cervejeiros em todos os lugares do mundo soma-se ao crescimento da empresa e do propósito que movimenta a marca.


Live solidária

O especial de dois anos será em prol do Hospital São Gabriel, com o objetivo de prestar auxílio financeiro à casa de saúde, que no momento passa por dificuldades devido à pandemia. “A ideia é fazer uma ação beneficente para o hospital, para que eles possam cada vez mais se estruturar melhor para conseguir atender a nossa comunidade”, destaca sócio-proprietário da Mina Beer, Glauber Ceratti.

A live já conta com o apoio do jornal O Alto Uruguai, TV Ametista e da Faculdade da Cerveja (Fasa). Para mais informações, basta acessar as redes sociais da microcervejaria.