Nada de básico: cores e estilos para renovar as unhas em 2021



Com a chegada do novo ano, as unhas ganharam um colorido todo especial: aquele nude básico que foi tendência absoluta em 2020 dá espaço a tons mais vibrantes. As apostas vão desde os vermelhos abertos, queridinho das brasileiras, até as chamadas candy colors - cores pastéis e delicadas que mais parecem doce

As unhas decoradas também seguem em alta em 2021, especialmente aquela nail art elegante e nada minimalista. Na pandemia, as mulheres passaram a brincar mais com estas referências, trazendo para as unhas elementos que até então eram moda apenas nas roupas. De acordo com a nail designer Andressa Forsch o degradê e a volta do tie-dye foram os grandes incentivadores para essa tendência, outra tendência que chegou e está conquistando o coração de nossas clientes são as unhas Animal Print (vaquinha super em alta), unhas gráficas, minimalistas, listras, pedrinhas e art 3D.

Outros tons que tendem a seguir durante todo o ano de 2021 são: Cinzas, Nude rosado

Vinho, Azul marinho, Coral, Marrom, Rosa, Verde musgo, Verde militar, Marsala, Mostarda

Tons pastéis. Destaca Andressa.

Os alongamentos de unhas também seguem como grande tendência neste ano, e quem está crescendo cada dia mais é o alongamento em acrílico esculpido, mais resistente, mais natural ele também abrange vários designe de Nail.

Babycolor

Babyboomer

Babygliter

Encapsulado

Francesa reversa

Sem falar nos formatos:

Bailarina, almond, stilleto é a tradicional quadrada


Qual sua aposta? A nail designer Andressa ainda dá aquela dica especial. “É importante que a cliente busque salões que trabalhem com bons materiais e tenham profissionais capacitadas para desempenhar da melhor maneira as aplicações das técnicas. Aqui em nosso espaço oferecemos não só manicure e pedicure, temos um espaço de bar e café, make, alongamento de Acrílico Esculpido, Lojas Nails, Cursos. Sempre pensando em levar algo a mais a nossas clientes.” Conclui.