Mina Beer promove segunda edição do “Rock na Caverna”

Além de muito rock and roll, noite será marcada pelo lançamento da Belgian Tripel


A Microcervejaria Mina Beer, de Ametista do Sul, promoverá no sábado, 24 de julho, a segunda edição do “Rock na Caverna”. Além dos clássicos nacionais e gaúchos, que ficarão por conta do músico Jardelão Castro, a noite será marcada pelo lançamento da Belgian Tripel, uma novidade que vem para mexer com o paladar de quem não abre mão de uma boa cerveja.

Segundo o sócio-proprietário da microcervejaria, Erlon Lissak, a primeira edição do “Rock na Caverna” aconteceu em 2019, e a expectativa é repetir o sucesso daquele ano neste sábado. “Existe uma ligação especial entre as nossas cervejas, o rock e o ambiente. Isso, sem dúvidas, resultará em uma noite incrível”, destaca.

Ainda, conforme adianta Lissak, o repertório será especial, com as melhores referências do rock nacional, o ambiente estará decorado para tornar a noite ainda mais memorável, e a carta de cervejas será oficialmente ampliada.

– Queremos estar sempre trazendo novidades para aqueles que vêm até a Mina Beer. A Belgian Tripel é muito especial, desde a sua fabricação até a nova embalagem. Ela harmoniza muito bem com o inverno e completa a nossa linha de cervejas artesanais – explica o mestre cervejeiro, Enéderson Rossetto.

Motivos para que o seu sábado seja muito agradável, os sócios-proprietários da primeira microcervejaria subterrânea do mundo garantem que não faltarão. “Quem já veio até a Mina Beer sabe do que estamos falando, e para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade, fica o nosso convite, para que estejam conosco a partir das 18h30min deste sábado. As reservas das mesas já estão disponíveis, podem nos contatar que esclareceremos todas as dúvidas sobre o evento”, frisa Lissak.