Lumenk Energia Solar está em Frederico Westphalen

Atualizado: Jan 9


A empresa de engenharia e tecnologia especialista em energia solar inaugurou sua filial em Frederico Westphalen em dezembro. A cerimônia de inauguração contou com a presença dos sócios-proprietários Marcus Wagner e Carlos Arthur Tauchert, colaboradores e do prefeito José Panosso.

A Lumenk oferece serviços de energia solar como projetos personalizados, manutenção especializada, controle de qualidade e monitoramento online em suas instalações.


De acordo com um dos proprietários Marcus Wagner, ter uma sede da Lumenk em Frederico Westphalen era um desejo antigo.

Além do sistema de energia fotovoltaica, a empresa também realiza “projetos elétricos, execução de obras elétricas para grandes clientes, clientes rurais, loteamentos, iluminação pública, trabalhamos com consultoria de energia, filtros capacitivos, entre outros produtos que estarão sendo inseridos durante este 2021” destacou Marcus.


O espaço da filial Lumenk em Frederico Westphalen está localizado no Centro da cidade na Rua Miguel Couto, n° 123. Atuando na área há um pouco mais de dois anos com a matriz na cidade de Santa Maria, a empresa possui outras duas filiais nos municípios de Passo Fundo e São Luiz Gonzaga.





Texto: Francelen Soares