Ir além... E doar o quem temos de melhor!

Atualizado: Abr 7

Pensar no outros, ser mais resiliente e estar atendo ao próximo cuidando não só de nós, mas de todos a nossa volta, essa é nossa missão neste momento ao qual estamos vivendo.


Iva Regina em parceria com algumas empresas e pessoas voluntárias estão produzindo mais de mil máscaras que serão distribuídas de forma gratuita para grupos de risco, postos de saúde, HDP e público em geral.

“O momento é de resistência, colaboração e empatia. As pessoas vão lembrar quando tudo isso passar, a forma como você, seu negócio, sua empresa estão se comportando agora. O consumo das pessoas está mudando, é momento de parar e repensar nossas ações. E desta forma, também veio o sentimento de como EU poderia estar contribuindo em momento de COVID- 19 que estamos vivendo, como ser humano e empreendedora e foi assim que surgiu a ideia de confeccionar as máscaras, mas a ideia ficou guardada.

Na terça-feira dessa semana uma amiga médica, que esta na linha de frente na prevenção da pandemia me solicitou se poderia fazer algumas poucas unidades pra um grupo de risco que ela estava acompanhando e que não tinham acesso as mesmas. Na hora pensei, quem faz 20 faz 200 faz 2000 e foi assim que assumi este compromisso e logo que divulgamos tive o apoio de duas empresas que atuam no ramo a Impactus Underwer e a Fibra Fitnes. Abraçamos a causa e estamos contando com a colaboração de voluntárias para costurar.” – explicou Iva

“Nosso objetivo será alcançado e acredito que no decorrer dos dias mais pessoas irão aderir a causa assim podemos produzir até ter demanda, hospitais da região já estão na lista de espera, então se você pode ajudar será bem vindo! ” – ressalta Iva.

Quando você pede ajuda ao mundo, o mundo lhe estende as mãos de volta. E isso muda tudo!

Faça sua parte com energia e força, ajude quem puder e também peça ajuda quando precisar. O momento é de resistência, colaboração e empatia. As pessoas vão lembrar quando tudo isso passar, a forma como você, seu negócio, sua empresa estão se comportando agora. O que você tem feito ou o que você poderia fazer em prol do coletivo?


O maior de todos os erros é não fazer nada só porque se pode fazer pouco. Faça o que lhe for possível.

Contato

(55) 9 9941 1161  - contato@fredmagazine.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

RS 591, N° 200, Jardim Primavera
Frederico Westphalen/RS