Feito à mão: conheça as bolsas e acessórios em couro Flávia Rubin

Beleza, exclusividade e cuidado aos detalhes, inspiradas na novidade e criatividade da vida, as bolsas e acessórios em couro Flávia Rubin, trazem em sua essência o olhar para a sensibilidade e consumo consciente.


Um sonho que minuciosamente foi planejado e executado, a empresa que completa um ano no mercado, deu seus primeiros passos muito tempo antes, quando a proprietária Flávia Rubin, buscava conhecimento e planejava cada detalhe. “Tive um período bastante intenso de cursos, capacitações e consultorias, e um período também de testes e ajuste do produto. O projeto nasceu da necessidade de ter algo que brilhasse os meus olhos, que eu acordasse pela manhã com vontade e inspiração para trabalhar mais de 12 horas por dia, e é isso que acontece. Aliei um sonho, uma missão de vida e um trabalho” – conta empresária Flávia.

A empresa que busca sair do convencional traz em cada peça um design atemporal, originalidade, alto rigor de qualidade para criar peças únicas e duráveis. Além de prezar por um consumo consciente – “buscamos trazer produtos de qualidade, com durabilidade, produzidos em pequena escala, buscando resgatar o contato do consumidor com quem cria, saber como o produto foi feito e quem o fez. A marca tem como foco a diferenciação, produzir peças únicas para mulheres únicas.” – ressalta a empresária.



Mas além de produzir acessórios a marca de bolsas Flávia Rubin traz em cada peça uma história a ser contada. A marca que surgiu de uma necessidade que a empresária observou em encontrar bolsas que tivessem uma história, um significado, onde a cliente entendesse o processo de produção, soubesse quem era a artesã por traz da peça e que a mesma não era uma produção de larga escala. Uma bolsa com design, durabilidade, atemporalidade e originalidade que desse prazer em usar. Então depois de vários cursos e pesquisas nesse universo das bolsas, Flávia encantou-se pela costura feita à mão. A costura feita à mão demonstra todo o cuidado e atenção no confeccionar, e vai ao encontro do propósito que ela buscava: feito em pequena escala, onde cada peça tenha uma energia, pensando em um produto com durabilidade, evitando o descarte, e utilizando o couro que é uma forma de aproveitamento de um resíduo que provocaria danos ambientais.

A produção manual tem como critério o cuidado e detalhe, a marca Flávia Rubin inspirou-se ainda na alta costura e na sabedoria artesã, que através das mãos criam verdadeiras obras primas. A produção em pequena escala, valoriza o consumo consciente, retomando a conexão do cliente com a maneira que os produtos são produzidos e quem cria.

“Nossas criações são inspiradas na novidade e criatividade da vida! Cada dia é único e irrepetível! A vida é criativa e pede novidade a cada instante, saber colher essa novidade, com sensibilidade e responsabilidade, é belo e libertador. Nossos produtos são peças únicas. Cada um é exclusivo e tem uma identidade própria. Na prática isso é possível, pois a nossa produção é pequena. Queremos que nossas clientes tenham esse privilégio e prazer de usar uma peça única e exclusiva, afinal cada mulher é única e especial a sua maneira. - ressalta Flávia.

O Ateliê está localizado na Rua presidente Kenedy, 909, sala 402. Você pode saber mais pelo Instagram @rubinflavia, ou watts app (55)996116815


Contato

(55) 9 9941 1161  - contato@fredmagazine.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

RS 591, N° 200, Jardim Primavera
Frederico Westphalen/RS