Doce, agridoce e muito sabor para você

Geleias Catarinas chegou para ficar, com muito sabor empresa vem conquistando clientes em toda região


Amanda Luiza da Luz, fez de seu gosto pela cozinha um empreendimento de sucesso. Com pouco mais de um mês as Geleias Catarinas tem conquistado o gosto dos frederiquenses. A jovem que é advogada encontrou na produção de geleias artesanais uma oportunidade de negócio saborosa e diversificada. “ Sempre gostei de geleias, mas principalmente a mistura do doce com salgado. Meus amigos sabem que eu sempre levava geleia agridoces para os churrascos. Como sempre gostei da cozinha, eu tive um pouco de facilidade... Assim, uni meu gosto por isso com a ideia de produzir geleia artesanal e tem dado certo” - conta Amanda.

A produção é caseira e pensada com carinho para atender aos pedidos que não param de chegar. Inspiração que veio da Avó materna Tereza Catarina, as Geleias Catarinas tem uma gama de sabores que vão desde Banana com kiwi, maçã com canela, morango com limão siciliano, maracujá, goiaba, abacaxi com pimenta a cebola caramelizada ao vinho e pimenta.

Na bagagem de Amanda alguns cursos já foram concluídos e outros estão a ser iniciados, sempre pensando em aprender sabores diferenciados e combinações com as refeições.


“ Aos poucos tenho acrescentado sabores, a ideia é ter sempre, com o tempo, a “geleia do mês”. Também, logo teremos geleias diets. Estou feliz com a repercussão positiva, com as pessoas que me procuram dizendo “ouvi falar muito bem das tuas geleias” é importante isso no momento que estamos vivendo... ajudar e valorizar o pequeno” - conta sorridente.

As Geleias Catarinas são de Frederico Westphalen, se você tem interesse em conhecer mais sobre a empresa entra no perfil e saiba mais @geleiascatarina.


Contato

(55) 9 9941 1161  - contato@fredmagazine.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

RS 591, N° 200, Jardim Primavera
Frederico Westphalen/RS