Clementina’s BOUTIQUE

Como uma forma de exteriorizar o amor, carinho e a gratidão pelo legado deixado por seus avós maternos, as netas Juliane e Luciane Locatelli, dão vida à Clementina’s Boutique




É em homenagem à “vô coruja”, como era carinhosamente chamada a D. Clementina Locatelli, que surge o nome Clementina’s Boutique. Um nome inspirado em uma mulher forte, de alma iluminada, amável, doce e bondosa. Dona de uma simplicidade elegante.

Seus óculos de armação marrom, suas roupas de alfaiataria com cortes impecáveis, seu brinco com cristal azul, seu lencinho de tecido na mão. De fé inabalável, junto de suas carteiras de mão que lhe acompanhavam desde uma simples ida ao mercado a um evento social, sempre havia espaço para um tercinho.


Dentre tantas outras, essas são referências que nos remetem a um passado cheio de doces lembranças de uma pessoa admirável e admirada por todos que a conheceram e, especialmente, por nós.

Trazendo estes elementos de simplicidade, elegância e sofisticação da D. Clementina é que a Clementina’s Boutique se apresenta.

Uma loja atenta à feminilidade, à elegância, traz a atemporalidade em sua essência. Une, em um mesmo ambiente, peças para vestir você e decorar o seu lar!


Clementina

Variante do nome clemente.

Clemente - Que tem clemência. / Indulgente. / Bondoso


Endereço:

Para acolher este sonho, o endereço não poderia ser outro. É numa casa construída na década de 60 que a Clementina’s Boutique ganha espaço.

Edificada há quase 60 anos pelo avô das proprietárias, Sr. Augusto Zacarias Locatelli, a casa que serve também de lar da família, passa a ser o endereço comercial da Clementina’s Boutique. A família Locatelli reside neste mesmo local desde o final da década de 30!

No espaço reservado à loja, materiais utilizados ainda na época de sua construção se misturam com elementos contemporâneos, mantendo a sofisticação das construções da década de 50/ 60 e reascendendo as boas lembranças do passado.