Campanha de Aniversário Solidário do União Frederiquense é concluída


Após mais de um mês de divulgação, a campanha Aniversário Solidário foi encerrada com sucesso. Ao longo destes 30 dias de mobilização, a campanha contou com o apoio de grandes nomes da imprensa gaúcha, como os radialistas Rafael Colling e Gustavo Manhago, diversos nomes de respeito da imprensa de Frederico Westphalen, com representantes dos jornais O Alto Uruguai e Folha do Noroeste, e da Rádio Luz e Alegria, além de representantes da Assembleia Legislativa, como os deputados Mateus Wesp, Edgar Pretto e Franciane Bayer.

No total, apenas com doações via PIX, a campanha arrecadou R$ 650, que serão revertidos para a compra de alimentos para a Comunidade Terapêutica Bárbara Maix. “Estamos sendo transparentes com a comunidade e esse valor será muito bem-vindo para auxiliar aos profissionais que trabalham diariamente na Comunidade Terapêutica Bárbara Maix. Resta agradecer a todos que contribuíram de alguma forma com essa campanha muito especial de aniversário do clube”, destacou o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Thiago Henrique de Aguiar.

– Cabe ressaltar também o apoio das entidades de Frederico Westphalen durante esse período: Rotaract, Lions Clube, Gremistas e Colorados de FW, que gentilmente atenderam ao nosso pedido de apoio desta ação. Agradeço publicamente a todos e o clube deixa os portões da Arena permanentemente abertos para novas iniciativas – conclui.

São 11 anos de muita dedicação e empenho de todos os envolvidos no projeto do União Frederiquense e, esta campanha foi apenas o início de mais ações que o clube deverá desenvolver e participar, a fim de permanecer cada vez mais próximo da comunidade regional.