Bate-papo sobre Ambientes Conectados aconteceu na Tchêturbo

A primeira edição do encontro, aconteceu na sede da empresa e reuniu arquitetos e engenheiros.


Na tarde de ontem, 31 de agosto, a sede da Tchêturbo em Frederico Westphalen foi palco de um bate-papo com arquitetos e engenheiros para falar sobre tecnologia, ambientes conectados e a importância de projetos adaptados a uma casa conectada.

A necessidade de conectividade nos ambientes, foi acelerada pela pandemia de covid-19 e foi um dos grandes fatores para a mudança de comportamento no consumo de internet. Isto, aliado ao momento positivo no ramo imobiliário, permite que as novas construções se adaptem também a evolução da tecnologia.

“Um dos pilares da Tchêturbo é tecnologia, ou seja, levar conhecimento e inovação sobre este tema para todos os municípios e espaços em que estamos inseridos. Por isso, esta proposta de aproximação através de um bate-papo, é justamente para pensarmos sobre a infraestrutura de rede de internet e wi-fi nas residências e empresas, também o cabeamento necessário para conectar todos os espaços, de forma a garantir a melhor experiência em conexão para todos os usuários, além de preparar os espaços para automações. Pois a internet é essencial para todos nós.” - ressalta Luiz Bastian Júnior - CEO da empresa.

Através dos Projetos de Wi-fi realizados pela Tchêturbo, se torna possível dimensionar o sinal de wi-fi em toda a casa do cliente, planejar a localização dos equipamentos e também a estrutura necessária para conectar os eletrodomésticos, assistentes virtuais, Smart Tvs e outros dispositivos que operam utilizando a internet. Além de garantir uma cobertura do sinal de wi-fi por todo o ambiente através da tecnologia mesh dos roteadores.

“Ficamos muito felizes em receber estes profissionais na primeira edição do evento Ambientes Conectados – sua casa online, pois é sempre positivo compartilhar conhecimento, gerar relacionamento e muita inovação. Nosso objetivo é que este movimento continue e que possamos nos encontrar com diversos públicos para falar sobre tecnologia.” – reforçou a Diretora da TchêTurbo, Sônia Mara Cenedese Bastian.

Ficou interessado neste assunto?! Entre em contato com a Tchêturbo através das redes sociais ou da Central Telefônica e WhatsApp (55) 2010-0000.