AEFW anuncia os Empresários Destaque 2021

Conheça quem são os 10 empresários mais lembrados que irão receber o Troféu AEFW – Empresário Destaque. Dentre eles, um será escolhido o Empresário do Ano 2021 na nova etapa de escolha que inicia hoje (03)

A Comissão de Escrutínio do prêmio Empresário do Ano 2021 divulgou no início da manhã desta quarta-feira, 03, na sede da AEFW, os nomes dos 10 empresários mais lembrados pelos associados durante a segunda etapa do processo de escolha do Empresário do Ano 2021: os 10 Empresários Destaque 2021.

Conforme o regulamento, após a divulgação dos nomes, inicia-se a próxima etapa, em que todos os associados escolhem, novamente, agora dentre a lista com os 10 Destaques. A escolha segue até o dia 18 de novembro, véspera do evento que homenageará os 10 Empresários Destaque, as Empresas e o Empresário do Ano 2021. A cerimônia da premiação será realizada no dia 19 de novembro, às 19 horas, na Liv Space, em Frederico Westphalen. Os ingressos serão comercializados nos próximos dias.


Veja quem são os 10 Empresários Destaque 2021:


Alessandro Mees – Pontão da Areia

Alex Knapp Bakof – Auto Posto Rótula Central

Alysson Knapp Bakof – Bakof Tec

Elio Luiz Duarte Pacheco – Cotrifred

Elisangela Fontana Binotto – Marmoraria Binotto

Fábio Alex Rossato – Rede Mestre

Gabriella Meyer – Flor de Café Store

Marcos Roberto Bruxel – Marsol Energia

Ramir Manoel Severiano – Vitrola

Silvio Nei Stumm de Souza – Complexo 34



Após o anúncio dos nomes, os Empresários Destaque recebem a visita da diretoria da AEFW em suas empresas para serem parabenizados e orientados sobre as próximas etapas, que incluem uma agenda de entrevistas na imprensa local.


A cerimônia festiva

O evento Empresas e Empresário do Ano 2021 é uma homenagem tradicional realizada em Frederico Westphalen pela Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW) e Administração Municipal e tem como objetivo reconhecer e destacar o trabalho de empresas e empresários do município. A cerimônia será realizada no dia 19 de novembro, na Liv Space, a partir das 19h, e contará com a entrega das homenagens e um jantar.

Durante a noite, serão agraciadas as empresas do ano que se destacaram no ranking do valor adicionado na arrecadação de impostos nos segmentos de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços (Tributação Geral e Tributação Simples Nacional), além do Agronegócio, nas atividades de Agroindústria, Avicultura, Bovinocultura, Suinocultura, Produção de Grãos e Produção Leiteira. Também serão homenageados os 10 Empresários Destaque 2021 com o Troféu AEFW e anunciado o Empresário do Ano 2021, que receberá o Troféu Catedral.