A Festolândia: tornando momentos muito mais felizes

Empresa, que atua no segmento de eventos infantis e adultos, viu no ano de 2020 e inicio desse 2021 a chance de se reinventar


Se tem uma coisa que a pandemia do coronavírus dificultou foi a rotina de quem trabalha com festas e demais demandas do ramo, e com a Festolândia não foi diferente. Contudo, o ponto-chave está na forma como cada gestor enxergou a situação. Para os sócios-proprietários da empresa, Katiê Elisa Teixeira Cocco Ciocari e Valdinei Luís Ciocari, 2020 e esse início de 2021 possibilitou a realização de mudanças tanto na forma de gestão quanto na busca por ofertar ainda mais beleza, requinte e opções para os eventos que virão.


Se a regra era se reinventar...


Eles entenderam o recado muito bem. À frente da empresa desde outubro de 2016, Katiê e Valdinei já realizaram centenas de eventos locais e também em outros municípios, como Passo Fundo, Porto Alegre e Santa Catarina. Mas, por conta da pandemia, tiveram que fechar as portas da A Festolândia. Foi aí que deram início ao processo de mudança.


“Somos muito gratos por todas as oportunidades que recebemos dos nossos clientes, pois possibilitaram que atravessássemos momentos difíceis e de incertezas. Chegamos a 2020 e recebemos a difícil missão de manter as portas fechadas em função da pandemia, mas não recuamos, estamos mais fortes do que nunca.”, relatam.


Além do amadurecimento enquanto gestores os sócios-proprietários já estão se preparando para o retorno das atividades, com a aquisição de novos brinquedos exclusivos, projetados especialmente para A Festolândia; e também com a reformulação do conceito de decoração, buscando ser referência regional na realização de eventos infantis e melhorando consideravelmente a estética do salão onde são realizadas as festas, a fim de oportunizar mais beleza e requinte aos clientes que desejarem promover seu evento ali.



“Estamos na fase de execução da mudança e temos um cronograma a cumprir, que estará executado até o final de novembro. E viemos com certeza de que estamos mais prontos do que nunca para colocar fim a este período sombrio, com muita alegria, realizando sonhos, celebrando a vida, as conquistas e a positividade.”, concluíram Katiê e Valdinei.




Algumas novidades para os eventos de reabertura:


Novo Kid Play, com área total de 62m²;

Máquina de Fliperama para todas as idades, com 10 mil jogos;

Basquete para os desafios em família;

Brinquedo Tombo Legal;

Piscina de bolinhas;

Camas elásticas;

Nova Área Baby, projetada para comemorar em grande estilo o 1º aninho;

Otimização do visual externo com novo layout e novas cortinas, para maior bem-estar nos eventos diurnos;

Novo backdrop para harmonizar os clics realizados nos eventos;

Novos itens decorativos para aniversários, formaturas, 15 anos e casamentos;

Adequação dos banheiros às novas exigências sanitárias;

Assessoria de eventos, para uma realização leve e tranquila para os clientes.




Sobre a equipe

A equipe da Festolândia é enxuta, mas todos são comprometidos e dedicados, um verdadeiro time, formado pelos sócios Katiê Elisa Teixeira Cocco Ciocari e Valdinei Luís Ciocari, também pela colaboradora Karoline Paola Teixeira Cocco, que auxilia em todas as atividades realizadas. Quando o volume de trabalho aumenta, entra em campo a ajuda extra, que fica por conta da Cleides e do Adalberto – mãe e pai da sócia katiê e da colaboradora Karoline e, é claro, da pequena Giovanna Valentina Cocco Ciocari, que adora prevenir a equipe quanto à retidão ou organização da decoração.