MATÉRIAS RELACIONADAS




Crianças do Promenor vivem “Um dia no Cinema”

PUBLICADO EM 16/10/2019

Com os olhos brilhando e um sorrisão no rosto é que os mais de 70 estudantes do Promenor chegaram no Cine Globo para viver “Um dia no Cinema”. Possibilitar essa experiência aos estudantes, presente de Dia das Crianças, que só foi possível graças ao auxílio do Cine Globo que fez desconto nos ingressos e ainda distribuiu pipoca e ao Rotary Barril que custeou o restante do valor para a instituição.

Os olhares atentos não queriam perder nada, na telona, “O rei leão”. “A gente já tem uma parceria de longa data com o Promenor e para o dia das crianças não poderia ser diferente. Possibilitar que eles tenham acesso ao cinema, que venham conhecer a sétima arte é muito gratificante para nós do Rotary”, disse a presidente do clube Elizangela Binotto.

De acordo com a diretora da instituição Daniela Stasiak, eles ficaram realizados com o presente. “Sabemos da realidade das nossas crianças, e que muitas delas não conseguiriam ir no cinema então foi um presente e tanto”, disse ao destacar que na volta para o Promenor os estudantes ainda ganharam picolé da Skinabon, empresa em que os proprietários também são membros do Rotary e bombons da Ramos e Copini.



GALERIA