MATÉRIAS RELACIONADAS




Sonhos que se têm

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

PUBLICADO EM 27/06/2019

Almejar, desejar, querer. Três palavras que se encaixam perfeitamente com o conceito de sonho, combustível este que nos move diariamente, que faz com que levantemos da cama com coragem para arregaçar as mangas e ir em busca da realização.

Dos mais pequenos e singelos, até aqueles quase impossíveis, é bem difícil nos depararmos com alguém que não tenha pelo menos um sonho, como a Eliana Mendes Tagliari, nossa motociclista e personagem primeira da nova série de reportagens que a Revista Fred Magazine está trazendo para você, leitor, intitulada “Protagonistas da Sua História”.

Espalhadas por aí, temos muitas e muitas Elianas e tantas outras pessoas que batalham por suas conquistas, sem perder a garra nem o sorriso no rosto, mesmo com tantas adversidades. Quem sabe esse seja o segredo, não se deixar abater, por mais complicada que seja a situação, pois, já diziam por aí que, se ainda não está tudo bem, é porque não terminou.

Antes de encerrar, vale lembrar que a Revista Fred Magazine um dia também foi sonho, lá em meados de 2011, e contou com o apoio e ajuda de muitos empresários, locais e regionais, que apostaram nesse projeto. Hoje, com quase oito anos de história, a Fred – como é carinhosamente chamada – tem uma tiragem de mais de 2.500 exemplares por edição, que são distribuídos em 12 municípios da região do Médio Alto Uruguai. Cada unidade é lida, por pelo menos, dez pessoas, e o número de leitores pode chegar a até 25 mil pessoas, sem contar o vasto público que nos acompanha pelo site, Facebook e Instagram.

Sabemos que o cenário parece sombrio, com oportunidades cada vez mais escassas, violência, preços altos e pouco dinheiro, mas tudo é um processo no qual estamos inseridos, seres mutáveis, tendo que encontrar maneiras de estabilizarmos as coisas, de sermos felizes e de realizarmos nossos sonhos. Missão difícil? Impossível? Não! No fim das contas, a gente tira de letra e toda situação vivida é um novo aprendizado.  Quando se trata da sua empresa ou negócio, escolher o veículo que fará a ponte entre seus produtos ou serviços e o seu público alvo é imprescindível, e nós estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível.

Se você está lutando uma batalha em busca de um sonho maior, se mantenha firme no objetivo almejado, pois, assim como os momentos felizes e de realização chegam, os ruins também passam. Parafraseando o querido Alvo Dumbledore: “A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz”.

Uma leitura mágica e iluminada!